Em publicação feita no Diário Oficial da União de hoje (10/01/18), foi divulgado o quadro de classificados na prova objetiva do Concurso MAPA, para provimento de cargos de Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Médico Veterinário.

A nota de corte foi de 82 pontos (68%), sendo um total de 936 classificados: 747 de ampla concorrência, 154 de cotas raciais e 35 de cotas para deficientes.

Ainda segundo a publicação, os classificados têm entre 11 e 15 de janeiro de 2018 para apresentarem um único título acadêmico (seja de pós-graduação, mestrado ou doutorado), que deve ser enviado por SEDEX à Diretoria de Recrutamento e Seleção da ESAF.

Veja as informações detalhadas na publicação abaixo, que se encontra também no site da ESAF:

MAPA – Lista de classificados da 1ª etapa

 

A data para a Prova Discursiva também foi divulgada. Será dia 21 de janeiro (domingo), a partir das 14 horas, com 3 horas 30 minutos de duração. Lembrando que os locais das provas serão divulgados no site da ESAF nos três dias que antecedem a prova e devem ser conferidos pelos próprios candidatos.

Esperamos que seu nome esteja nesta lista de classificados. E estando é hora de focar inteiramente no Estudo de Caso que você precisará desenvolver no dia 21/01.

O Ifope já pensou nessa necessidade e tem “o Curso Intensivo” para você desenvolver um Estudo de Caso ideal e fechar a 2ª Etapa do Concurso MAPA (100% das aulas liberadas no ato da matrícula).

Matricule-se agora e dê o último passo para sua aprovação!