Saiu hoje no Diário Oficial da União, a divulgação da convocação dos candidatos aprovados no último Concurso MAPA, dentro do número de vagas do concurso.

A divulgação destaca que os candidatos receberão nos seus e-mails cadastrados no ato da inscrição do concurso público, o link de acesso ao Formulário de Escolha da Lotação, para o preenchimento das localidades ofertadas na ordem de suas preferências.

Vale ressaltar que essas localidades ainda serão processadas de acordo com a ordem de classificação no concurso, em observância à alternativa dos candidatos com deficiência e dos candidatos de que trata a lei nº 12.990.

 

VEJA A PUBLICAÇÃO COMPLETA: EDITAL – CONVOCAÇÃO MAPA

 

Nós do Ifope mais uma vez queremos parabenizar a todos os nossos alunos aprovados, que totalizam quase 50% das vagas, e que agora estão realizando seus sonhos e metas profissionais.

Foi uma honra participar dessas histórias e mais uma comprovação dos resultados expressivos que conseguimos nos concursos do MAPA.

E vem mais MAPA por aí! Convocamos todos que ainda perseguem suas metas a avançar em suas preparações e serem os próximos aprovados do MAPA!

E se você é um dos aprovados, vai precisar de conhecimentos específicos para atuar no órgão com segurança!

Especialize-se com uma Pós-graduação focada em Alimentos. Saiba mais!