São 156 vagas no total, sendo 34 de Assistente Agropecuário – para médicos veterinários.

 

Saiu hoje o Edital para o Concurso da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA SP), na Imprensa Oficial do Estado.

O Edital, que já era esperado desde junho deste ano, quando o concurso foi autorizado, divulga 156 vagas no total, incluindo todos os níveis de escolaridade. Destas, 95 são para o cargo Assistente Agropecuário, para ensino superior. E finalmente, destas 95 vagas, 34 são exclusivas para os profissionais formados em medicina veterinária.

A remuneração para o cargo de Assistente Agropecuário é de R$3.711,79 e benefícios, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A RBO Concursos será a organizadora do Concurso SAA SP.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site da RBO, entre os dias 1º e 16 de novembro. O valor da inscrição para cargos de nível superior á R$85,00.

Ainda segundo o edital, as provas objetivas do concurso serão realizadas no dia 7 de janeiro e em dois horários distintos, de acordo com o cargo.

 

Veja o Edital completo aqui: Edital SAA SP 2017

 

Se você tem interesse em iniciar sua preparação o quanto antes e garantir sua vaga neste órgão, deixe-nos seus dados e encaminharemos informações sobre o curso preparatório para a SAA SP.