A CIDASC (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) divulgou edital de concurso públicos destinados ao preenchimento de 16 de vagas para médicos veterinários (nível superior), com lotação nos departamentos regionais de Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Blumenau, Itajaí, Tubarão, Videira e Xanxerê.

 

O edital n° 02/2016 apresenta 16 vagas para o cargo de médico veterinário. As exigências para admissão são: possuir o ensino superior completo em medicina veterinária, registro profissional no Conselho Regional de Medicina Veterinária, e CNH categoria B ou superior. Os aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 semanais, com remuneração inicial de R$ 7.580,64.

Curso Preparatório Online – CONTEÚDO ESPECÍFICO PARA VETERINÁRIOS

Além da remuneração mensal, a cIDASC oferece a seus funcionários os benefícios: vale-alimentação; plano de saúde por adesão com coparticipação do empregado; plano de aposentadoria complementar por adesão com coparticipação do empregado; plano de carreira, cargos e salários; e auxílio-creche/babá.

Os certames serão executados sob responsabilidade da FEPESE. as inscrições VÃO até o dia 13 de março de 2017, pelo site http://cidasc.fepese.org.br. O valor da taxa de inscrição para cargo de nível superior é de R$ 120,00.

As provas escritas com questões objetivas. A previsão é de que esses exames aconteçam em 02 de abril de 2017, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Lages e Mafra, em locais a serem divulgados posteriormente.

Não perca tempo! Inicie sua preparação e garanta sua vaga na Cidasc. Acesse o site Ifope e matricule-se!