Que bom que você está aqui para conhecer o case de sucesso do Ifope, nas aprovações em concursos públicos veterinários.

Temos uma boa história para contar. História essa que não possui final, afinal, nossa meta de ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos profissionais e pessoais é vitalícia.

São quase 10.000 profissionais que já passaram por um de nossos cursos e preparações para concursos.

Atualmente, o Ifope Educacional contribui para a transformação da carreira dos profissionais do agronegócio e da indústria de alimentos.

A empresa é composta por profissionais altamente capacitados, focados em soluções de educação e desenvolvimento profissional.

Por aí você já pode perceber que nosso negócio não é vender cursos e sim tornar os sonhos dos nossos alunos realidade, por meio do conteúdo que oferecemos. Afinal, vivemos na era do conhecimento.

 


A EVOLUÇÃO


Então, em 2012, foram montadas as primeiras turmas presenciais daquele que se tornaria o Ifope, de cursos preparatórios para o concurso do MAPA e diversos outros concursos veterinários.

Em 2013 foi montada a terceira turma presencial. E em julho do mesmo ano, os dois amigos (hoje sócios) perceberam que haviam desenvolvido um curso extremamente personalizado e que atendia as expectativas dos alunos. O que os levou à decisão de abandonarem os estudos e se tornarem sócios.

Fundaram, oficialmente, o Ifope Educacional, que se destacava no mercado de BH por apresentar cursos preparatórios com conteúdo de qualidade comprovado, focado no que realmente cai nas provas dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

Um grande diferencial é que os cursos e os preparatórios nunca foram montados para atender à expectativa financeira e comercial de uma empresa e sim para gerar resultados para os clientes. Essa pegada está no DNA da empresa, pois de forma natural foi assim que surgiu o Ifope.

Neste mesmo ano, os sócios perceberam que poderiam ajudar várias outras pessoas se disponibilizassem seus preparatórios em uma plataforma EAD e iniciaram as gravações das aulas do curso presencial para oferecer o mesmo conteúdo em vídeoaulas, porém, adaptado à necessidade do aluno online.

Em 2014, houve o grande teste para o Ifope. Momento em que se estabeleceu no mercado com excelentes resultados comprovados no concurso do MAPA.

Em 2015, o Ifope formalizou uma parceria com a Universidade Cândido Mendes (UCAM), tornando-se instituto autorizado a promover cursos de pós-graduação Lato Sensu focados para profissionais da indústria de alimentos e outras áreas.

Nesse mesmo ano, iniciou também sua atuação no mercado de desenvolvimento de carreiras com cursos de atualização e capacitação, teórico-práticos. O grande diferencial desses cursos é a aplicação prática de todo o conhecimento ofertado, baseado no DNA de gerar resultados concretos na vida de nossos alunos.

 


OS RESULTADOS


O Ifope tem em sua essência o compromisso com o resultado através do mais alto nível de qualidade, para o melhor desempenho de seus alunos.


Nossas aprovações nos mais difíceis concursos e os diversos primeiros lugares são indicadores do caminho certo para a sua aprovação.


 

O Ifope ajudou vários alunos a realizarem seus sonhos e garantiu:

Todos os 1ºs LUGARES de concursos dos órgãos de defesa estadual desde 2012;
+ 1º Lugar Geral SEAPA-RS 2014;
+ 1º Lugar Geral ADAPAR-PR 2014;
+ 1º LUGAR GERAL na prova objetiva do MAPA 2014;
+ 24 1ºs LUGARES para AFFA médicos veterinários no MAPA 2014;
+ Média dos alunos aprovados no MAPA 2014 superior à média de não alunos aprovados;
+ 56% das aprovações no concurso do CIDASC 2017.

 

 É isso mesmo que você leu!

O Ifope é uma máquina de aprovações em concursos públicos veterinários.

 


DEPOIMENTOS DE ALUNOS APROVADOS


E conseguimos comprovar nossos números por meio de depoimentos dos nossos alunos, que hoje, desfrutam satisfeitos dos benefícios de serem profissionais concursados, tanto no MAPA, como em outros concursos de órgãos de defesa estaduais.

Confira alguns depoimentos:

depoimentos de alunos aprovados


SEJA APROVADO NO CONCURSO VETERINÁRIO QUE TANTO DESEJA!
MATRICULE-SE AGORA NO COMBO PREPARATÓRIO DO IFOPE!