Problemas com as provas no último dia 26/11 resultaram no cancelamento da aplicação.

 

As provas objetivas do concurso MAPA 2017 foram aplicadas no último domingo (26/11), sob a organização da Esaf. Porém, vários relatos de candidatos mostraram problemas com as provas, o que gerou a decisão de cancelamento das mesmas.

De acordo com os candidatos, as provas de gabarito 3 e 4 estavam com páginas trocadas e algumas provas ainda faltando páginas.

A Esaf se pronunciou com uma nota em seu site, informando que as provas deste dia foram canceladas e que haverá nova aplicação no dia 17 de dezembro de 2017.

O Concurso MAPA 2017 contempla 300 vagas destinadas a médicos veterinários para o cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário. O salário inicial é de R$15.042,71.

 

A única parte boa de toda essa confusão é que o candidato pôde verificar o nível e foco das questões das provas e ganhou 20 dias para melhorar sua preparação.

E é neste ponto que o Ifope pode ajudar, uma vez que o conteúdo do nosso curso preparatório contempla com eficiência o que foi pedido nas provas deste último dia 26.

Ainda há tempo de se preparar de verdade e aumentar suas chances no concurso!
Faça o Combo Preparatório MAPA.