Em publicação feita no Diário Oficial da União de hoje (04/09/17), foi confirmada a data de aplicação da prova objetiva do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de inspeção veterinária para atuação no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

A data confirmada é 17/09/17 (domingo), no período da tarde. Os portões serão fechados às 14 horas. E a prova terá 03 (três) horas de duração.

No site da Esaf também foi publicada uma convocação para a prova com as mesmas informações.

A publicação ressalta que os candidatos poderão consultar e confirmar seus locais de prova, apenas 3 dias antes da realização da mesma, pelo endereço eletrônico da Esaf – www.esaf.fazenda.gov.br.

Lembramos que os locais de aplicação da prova já foram divulgados no edital regulador do certame, no Anexo II, como abaixo:A prova está muito próxima, portanto, foco total nos estudos, treine muitas questões e boa sorte!

Confira aqui a lista de candidatos por vagas, de acordo com os municípios, divulgada pela Esaf, também eu seu endereço eletrônico:

CANDIDATOSxVAGA_CONCURSO_MAPA

Já começou sua preparação para o CONCURSO EFETIVO DO MAPA?

Se ainda não, é melhor se apressar, pois o edital pode sair a qualquer momento. Faça o Curso Preparatório Combo do IFOPE e saia na frente.