Cresce a expectativa de abertura do Concurso MAPA 2017

Crescimento excepcional do agronegócio brasileiro faz com que a possibilidade de realização de concurso para a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário em março deste ano. A expectativa é que seja aberto edital com 300 vagas – conforme informou o presidente do Sindicato Nacional dos Fiscais Agropecuários, Maurício Porto. – , número considerado baixo pelo Anffa Sindical diante do crescimento do agronegócio brasileiro.

Os auditores agropecuários estão sobrecarregados atualmente e um novo concurso para o MAPA é essencial para acompanhar o crescimento do agronegócio. A reposição dos Auditores Agropecuários é essencial para fechar acordos internacionais, pois são eles que atuam durante as negociações em várias partes do mundo para abrir as portas do mercado externo aos produtos agropecuários brasileiros.

Curso Preparatório Online – CONTEÚDO ESPECÍFICO PARA VETERINÁRIOS

Carreira

O cargo para Auditor Fiscal Federal Agropecuário tem requisito de nível superior e salário inicial de R$ 14.584, para carga de 40 horas semanais. Ocorrendo como sinalizado haverá vagas apenas para a área de inspeção de produtos de origem animal e para a vigilância agropecuária internacional.

Informações disponíveis em http://www.anffasindical.org.br/

Não perca tempo! Inicie sua preparação e garanta sua vaga na Cidasc. Acesse o site Ifope e matricule-se!