Confirmadas as 300 vagas para médico veterinários e a prova para novembro

 

Como já se falava desde semana passada, o Edital do concurso do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) foi divulgado hoje (22/09), no Diário Oficial da União.

Várias informações já difundidas foram confirmadas no edital, como: as 300 vagas para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário e a banca organizadora que já  – ESAF (a mesma do concurso para vagas temporárias), além do salário inicial de R$ 14.584,71 .

quadro vagas edital do mapa

Mas, a informação mais aguardada é o dia da realização da prova, que foi publicado para 26 de novembro/2017. Diante desta data, os candidatos precisam agora estar focados, uma vez que possuem um período menor para se preparar.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente pela internet, no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/, entre 2 a 16 de outubro. O valor da inscrição é R$120,00.

Leia o EDITAL completo aqui

 

Veja uma análise das informações do EDITAL, neste vídeo que preparamos:

 

O Ifope tem alertado sobre a publicação deste edital há algum tempo e por isso sempre sugeriu o início imediato da preparação para evitar urgências. Portanto, agora é nossa última chamada para você que preferiu ver para crer.

Inicie imediatamente sua preparação completa com o curso intensivo do Ifope e otimize seu tempo (promoção: 6x sem juros).

Nosso curso possui tudo que você precisa para ser aprovado.

Reúne todas as informações pertinentes ao concurso, principalmente as legislações requeridas, com disciplinas específicas, básicas, e o mais importante nesta reta final – centenas de questões comentadas.