Serão 300 vagas para auditor fiscal federal agropecuário – médico veterinário

 

Acaba de ser publicada, no Diário Oficial da União de hoje (19 de julho de 2017), a Portaria Nº 232, de 18 de julho de 2017, que autoriza a realização do concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), para o provimento de 300 cargos de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, para MÉDICOS VETERINÁRIOS.

Ainda segundo a Portaria, é OBRIGATÓRIA a publicação do edital de abertura do concurso em até 6 (seis) meses. Como a Portaria entrou em vigor ontem (18/07), pode-se então esperar a publicação do edital até meados de janeiro de 2018, podendo ser realizada antes disso.

Agora é OFICIAL! Que comecem os jogos!

O concurso do MAPA está autorizado e você, médico veterinário, não pode mais perder mais um minuto sequer do seu tempo. Hora de se preparar com eficiência e total segurança para o cargo dos seus sonhos.

Nós, do Ifope Educacional, líder em aprovações no concurso do MAPA, “cantamos a pedra” várias vezes em nossas publicações. Avisando e preparando você para hoje, o dia da publicação oficial deste concurso. E portanto, por sermos especialistas neste concurso, iremos te ajudar nessa aprovação!

NÓS APROVAMOS:

  • Todos os 1ºs LUGARES de concursos dos órgãos de defesa estadual de 2012 à 2017;
  • 1º LUGAR GERAL na prova objetiva do MAPA 2014;
  • 24 primeiros lugares de AFFA do MAPA 2014;
  • 56% das vagas do concurso CIDASC 2017;
  • 1º LUGAR GERAL da vaga especial do Concurso do CIDASC 2017;
  • Inúmeras outras aprovações em prefeituras, Institutos Federais, etc…

 

Inicie agora sua preparação com o VERDADEIRO CAMPEÃO DE APROVAÇÕES no MAPA.

Matricule-se agora no COMBO PREPARATÓRIO DO MAPA.