São 300 vagas temporárias para médicos veterinários

 

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (11/08) o edital do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) referente ao processo seletivo público simplificado para contratação temporária de médicos veterinários para a área de inspeção.

A publicação enfatiza que trata-se de contratação para suprir necessidades temporárias defesa agropecuária, para atender às demandas do comércio internacional de produtos de origem animal.

São 300 vagas temporárias para profissionais graduados em medicina veterinária, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$6.710,58 (seis mil, setecentos e dez reais e cinquenta e oito centavos). O processo tem validade de 1(um) ano de trabalho, sendo possível a prorrogação até 2(dois) anos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/, entre 10h do dia 14/08/17 e 23h59 do dia 20/08/17. O valor da inscrição é R$100,00.

LEIA O EDITAL COMPLETO (páginas 98 à 103)

 

Vale ressaltar que esse edital trata-se exclusivamente da contratação TEMPORÁRIA de médicos veterinários. Não tendo ligação com o concurso público para os 300 cargos efetivos de auditor fiscal federal agropecuário (este que foi autorizado, mas ainda não tem edital publicado).

Mas, lembre-se: o CONCURSO PÚBLICO para vagas EFETIVAS ainda vai sair e é melhor continuar estudando ou iniciar já sua preparação para a conquista da sua estabilidade financeira.

 


SEJA APROVADO NO MAPA COM QUEM REALMENTE ENTENDE!
CONHEÇA O COMBO PREPARATÓRIO DO IFOPE.