Por que fazer Provas de Concursos Agrônomos passados!?

Depois de ter aprendido os conteúdos gerais e específicos dos concursos, é de fundamental importância colocar em prática seu aprendizado resolvendo periodicamente testes, provas, fazendo questões, simulados e até mesmo resolvendo provas passadas para aplicar o conhecimento.

Leia também: Como estudar sozinho e ser aprovado com segurança em concurso público – as 04 etapas que ninguém te conta!

Fazendo isso o candidato terá dois grandes ganhos: vai entender qual a linha de raciocínio das provas de concurso e, também, poderá ver qual a parte do conteúdo você não fixou bem, assim conseguirá voltar em seu material revisional e rapidamente corrigir isso.

Para auxiliá-lo também nessa etapa do seu preparo rumo a realização do seu sonho, reunimos aqui provas de Concursos Agrônomos passados. Vem conferir e testar na prática seu aprendizado!

 

Se o seu sonho é a carreira pública no MAPA, fique atendo a Análise do Edital que o Ifope fará! Se inscreva gratuitamente, seja avisado da liberação do edital e tenha acesso a essa análise exclusiva e completa na qual iremos detalhar  de forma simples e clara para você todos os pontos importantes do documento e como se preparar para a prova!

MAPA - Análise de edital