No último dia 02/03 (sexta-feira) foi publicado no Diário Oficial da União o resultado definitivo dos aprovados no concurso do MAPA. O qual também pode ser conferido no Site da ESAF, a lista nomeada “Resultado Definitivo da Prova Discursiva e da Avaliação de Títulos”.

Mais uma vez os alunos Ifope não decepcionaram e mostraram como uma preparação segura e com conteúdo 100% focado no edital faz a diferença na conquista de seus sonhos e objetivos.

Nós levantamos os números e queremos compartilhar com todos vocês. E claro, parabenizar a todos pela conquista tão almejada.

46% dos aprovados no concurso MAPA são alunos Ifope. 

Por categoria de vagas, tivemos os resultados abaixo:

resultados ifope aprovados no mapa

 

Nós do Ifope sabemos que nossos alunos conquistaram seus sonhos por entenderem a importância de se preparar com antecedência, foco e disciplina. Essas variáveis são extremamente importantes para o candidato que quer ser aprovado, afinal, 82% dos nossos alunos aprovados começaram a estudar conosco bem antes do edital.

Também acreditamos naqueles que não desistem dos seus objetivos, planos e sonhos. E para você que não passou desta vez, queremos dizer que o sonho de ser um concursado não acaba aqui de maneira alguma.

2018 promete muitas oportunidades de concursos veterinários.

São vários concursos Federais, Estaduais e Municipais que estão previstos e também já autorizados. São muitas chances de adquirir estabilidade financeira e progressão de carreira dentro de um órgão público.

Está preparado?

Lembre-se: uma preparação contínua e antecipada é a chave para ser aprovado em um concurso público, principalmente nos mais disputados e de maiores salários e benefícios.

Aluno Ifope que pretende agarrar uma dessas oportunidades tem uma oferta especial para manter sua preparação até 2020 e ainda ter um título de especialista na área. Entre em contato pelo e-mail [email protected] e diga que quer aproveitar essa oportunidade.

E se você não é um aluno Ifope e pretende ser um concursado ainda neste ano, adquira o curso COMBO, que atende vários concursos veterinários futuros e te garante uma preparação contínua.